LAFAIETENSE COM ORGULHO

LAFAIETENSE COM ORGULHO
CONSELHEIRO LAFAIETE COM ORGULHO

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL ME JOGUEI

Como diz "Odorico Paraguassu" personagem do Bem Amado: .... estou com a alma lavada e enxovalhada de tantodançar e pular este carnaval, me joguei literalmente debaixo de chuva torrencial,  fininha ou simplesmente nenhuma , mas aproveitei com amigos e amigas o carnaval da Praça Nossa Senhora do Carmo o melhor da minha cidade (Conselheiro Lafaiete).
Valeu a pena,  foi simplesmente ótimo encontrar com pessoas que não via há  muito tempo , matei a saudade do Carnaval de rua  com as músicas de antigamente como Bandeira Branca Amor... até o hits do momento como Mulher Maravilha e Super Man, To não pode não... (kkkkkk), aquele calor humano aquela disputa de quem sabe dançar todas as coreografias.
Mulheres e homens lindos (uns nem tanto) mas valeu pelo visual, travestis lindas, bibinhas dando mole, uns com frio, outros quase peladinhos(kkkkkkk) , distribuição geral de camisinha grátis para todos.
Pois nesta época o povo solta a franga , agora eu queria saber porque só nesta época que as propagandas são mais acirradas, eu acho que deveria ser distribuição grátis todo final de semana, e uma pessoa entregando em pontos estratégicos da cidade pois tem gente que tem vergonha de buscar camisinhas nos postos de saúde (de dá eles não tem não mas de pegar a camisinha de graça eles tem... kkkkkkk),  pois gente a pegação tava geral.
FOI MUITO BOM, valeu pela segurança pelo respeito de todos com aqueles que só queriam se divertir, valeu pelo atendimento nota dez no bar do Fabiano, no bar do Ciro, pela barraquinhas, pelas pessoas legais que trabalham pelo bom Carnaval da Pça que se for citar cada um deles posso negligenciar alguém e ai  então prefiro dar um agradecimento geral.
Beijocas , beijocas millllllllllll. ANA ELISA - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário