LAFAIETENSE COM ORGULHO

LAFAIETENSE COM ORGULHO
CONSELHEIRO LAFAIETE COM ORGULHO

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EMAGRECENDO

Desde setembro de 2010, estou perdendo e não quero encontrar mais meus quilinhos, é díficil tem dia que dá uma vontade danada de chutar o pau da barraca e cair de boca em chocolatinhos,docinhos,salgadinhos, afffff, tanta coisa , mas conto até dez e olha que tenho contado viu, me olho no espelho e vejo que minha barriga anda sumindo, que minhas gordurinhas andam diminuindo assim acabo não caindo na tentação, ou as vezes só um para a vontade passar ou deixo para fazer isso só no domingo. 
E tenho caminhado viu gente coisa que eu detestava estou fazendo pois esta me dando um pique danado, assim eu ligo minhas musiquinhas e vou andando sozinha pensando na minha vida e analisando e refletindo o que posso fazer para melhorar a minha pessoa , não faço regime para os outros,  faço para me sentir bem.
E afinal como é bom escutar os outros dizerem que estou ficando emagrecendo.
hummmmmmmmmmmm delícia ,estou ficando deliciosa viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário